quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mensagem

Car@s colegas

1.Gostaríamos de colocar, neste Blogue, links para as páginas das Escolas que colocaram nas respectivas páginas a Petição Pública Nacional de História e de Geografia. Precisamos que nos enviem os vossos endereços.

2. Precisamos muito de saber em que escolas está a decorrer a Petição, até para contactar aquelas em que o mesmo não sucede. Por favor, dêem-nos essa informação para form.qualidade.historia.geografia@gmail.com ou para o meu próprio email sergio@campus.ul.pt

3. Um professor com o Mestrado em Geografia e História pode assinar a Petição? Claro que sim. O que indica na respectiva área de formação? Pode indicar H/G ou aquela em que tiver formação maioritária.

4. Um professor universitário dos cursos de Geografia ou de História, formado noutra área (Arquitectura, Direito…) pode assinar a Petição? É discutível. No entanto, na dúvida, como não tem formação em História ou em Geografia, sugiro que não assine.

5. Aproveito para dizer que no próximo dia 31 de maio, pelas 17 horas, vai decorrer uma sessão de divulgação da Petição na Escola Secundário Alfredo dos Reis Silveira, na Torre da Marinha/Seixal, aberta a quem desejar participar, claro.

Um abraço.

Sérgio Claudino

Sem comentários:

Enviar um comentário